Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiencia em nosso site, para disponibilizar um conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso site você concorda com tal monitoramento.
de 17
01935.005
Cjto Comercial/sala
R. Comendador Araujo, nº63_65. Centro - Curitiba/PR
Excelente Conjunto Comercial para Locação no Centro de Curitiba, uma das regiões mais estratégicas e valorizadas de Curitiba!
Conjunto comercial está localizado no 3º andar, sobre a Ótica Ponto de Visão, funcional para diversos segmentos de negócios.
Sua localização é um grande diferencial: entre as ruas Visconde de Nacar e Emiliano Perneta, a poucos metros da Praça Osório e da tradicional Rua 24 Horas, em uma região com intenso fluxo de pessoas e excelente infraestrutura.
O imóvel está cercado por uma ampla variedade de comércios, bancos, restaurantes, cafés, farmácias e serviços, além de estar próximo à Rua XV de Novembro, Praça Rui Barbosa e Shopping Santa Cruz, proporcionando praticidade tanto para clientes quanto para colaboradores.
* COMPOSTO POR:
3 SALAS AMPLAS
SACADA
COZINHA
ÁREA DE SERVIÇO
3 BANHEIROS SOCIAIS.
O Centro de Curitiba continua sendo um dos principais polos comerciais e de serviços da cidade, com fácil acesso por diversas linhas de transporte público e excelente mobilidade, tornando esta uma oportunidade ideal para quem busca visibilidade, conveniência e um endereço de prestígio para seu negócio.
Agende uma visita e conheça o espaço ideal para o crescimento da sua empresa!
Locação:
R$ 2.600,00-
80m² total
-
80m² útil
Agendamento enviado com sucesso
Entraremos em contato para confirmar a data e horário
Compartilhar:
Localização
R. Comendador Araujo, nº63_65. Centro - Curitiba/PRCaracterísticas
- Mobiliado: Não
- Região Estado: Capital
- Região Cidade: Central
- Piso: FRIO
- Síndico: NÃO
- Sacada: Sim
- Esquina: Sim
- Aquecimento: Elétrico
- Posição Social: Bom
- Pintura: Nova
- Nº Andares: 3
- Pavimentação: Asfalto
- Elevador: Não
- Calçada: Sim
- Supermercado: Próximo
- Posição: Frente
- Interfone: Não
- Face: Norte
- Cont. Remoto: Não
- Portaria: Não
- Estado: Bom
- Andar: 2º
- T. Construção: Alvenaria
Dependências
- Sala: 3
- Cozinha: 1
- Área de Serviço: 1
- BWC Social: 3
- Garagem: Não